quarta-feira, 9 de novembro de 2011

0

QUEREM DEMOLIR O CLUB-K


O Grupinho do costume que sustenta o Regime vigente está a investir imenso dinheiro na demolição do Club-k. QUEREM DEMOLIR O MAIOR AREÓPAGO ANGOLANO DE DEMOCRACIA, UM DOS RAROS ESPAÇOS DE DEBATES E DO LIVRE EXERCÍCIO DO CONTRADITÓRIO.


Assim, para concretizarem este muito desejado intento, estão a concentrar uma pesada maquinaria informática para reduzirem a escombros um dos raros espaços de formação, informação e debates de ideias, conforme reza o comunicado oficial do célebre portal angolano:

A presente NOTA informa que o portal informativo do Club-k tem sido alvo - 24 horas por dia e 7 dias por semana - de múltiplos ataques cibernéticos (Hackers) desde o passado dia 1 de Outubro do corrente. 

[Trata-se de um] ataque de negação de serviço" vulgo "DoS Attack", uma tentativa em tornar os recursos de um sistema indisponíveis para seus utilizadores. O ataque tenta tornar as páginas hospedadas indisponíveis na www. Não se trata de uma invasão do sistema, mas sim da sua invalidação por sobrecarga. Os ataques de negação de serviço são feitos geralmente de duas formas:

• Forçar o sistema vítima a reinicializar ou consumir todos os recursos (como memória ou processamento por exemplo) de forma que ele não pode mais fornecer seu serviço.

• Obstruir a comunicação entre os utilizadores e o sistema vítima de forma a não comunicarem-se adequadamente.

Um grupo ainda não identificado e sedeado em vários pontos do globo - China, Canada, USA e algures na Europa - tem computadores ROBOTS apontados para os servidores gerais que albergam os nossos principais domínios:www.club-k.net. e www.noticiasdeangola.org
ACÇÃO DO CLUB-K 
1) Até ao presente momento já identificamos que este grupo tem como mira neutralizar as acções do Club-k como resultado da linha editorial que em vigor; 
2) É oportuno salientar que para a neutralização absoluta de “DoS Attack ” coordenados por mercenários cibernéticos envolvem altíssimos encargos financeiros. 
A nossa equipa técnica esta empenhada 24 horas e 7 dias por semana durante as últimas duas semanas a estudar as melhores vias de neutralizar os ataques. 

Munidos da prepotência e arrogância do costume os inimigos da Democracia querem deixar os angolanos às escuras e ao relento. Julgam eles que os incómodos sites de informação (Angola 24 horas, Club-k, etc.) são a causa de toda a confusão que nos últimos meses não os tem deixado dormir. Por isso, é urgente acabar com eles, para que o povo angolano não conheça mais o outro lado da verdade da Angola real. 

Só que demolir o CLUB-K não irá acabar com as manifestações e contestações generalizadas. Isto porque os tempos mudaram. Os velhos veículos de propaganda e contra-informação do grupinho do costume (TPA, Rádio Nacional, Jornal de Angola, ANGOP e órgãos afins) já não servem à velha táctica de desinformação e de ocultação de factos para manter os angolanos na ignorância e no obscurantismo. Porque os angolanos viajam cada vez mais pelo país e pelo mundo, vêem mais canais televisivos estrangeiros e estão cada vez mais conscientes do seus direitos e do imerecido sofrimento a que têm sido votados

Por isso, os angolanos não dependem do CLUB-K para saberem avaliar a longa governação do grupinho do costume nem para ter consciência dos enormes obstáculos que enfrenta nesta longa luta para sair da miséria e usufruir dos abundantes lucros das riquezas do País. Os angolanos sabem que vivem numa sociedade cada vez mais injusta onde a pobreza absoluta da maioria convive lado a lado com a riqueza ostensiva de alguns. 

O club-k é apenas um «JANGO» que os angolanos recorrem para partilharem os problemas e as injustiças causadas pelos desmandos e pela longa e desastrosa gestão governativa do vergonhoso grupinho que se esconde por trás da bandeira do MPLA.

VIVA O CLUB-K!
COMENTÁRIOS:
0 COMENTÁRIOS:

Seja o primeiro a comentar !

Comentar o Artigo: